Se já tentaste incorporar refeições vegetarianas e sentiste que era complicado, caro ou pouco saboroso, não estás sozinha.
Muitas de nós querem fazer escolhas alimentares mais conscientes, mas encontram desafios pelo caminho. É normal sentir dúvidas sobre como substituir ingredientes, criar pratos equilibrados ou simplesmente manter a variedade nas refeições.
Se até agora as edições eram pontuais, com pausas entre turmas, agora a Comunidade Vegetal passa a ser uma comunidade de subscrição mensal, onde poderás continuar o teu caminho de forma contínua, ao teu ritmo, e sem interrupções.
Este novo formato vai permitir que permaneças inspirada e apoiada de forma contínua, mês após mês!
Vais encontrar um espaço acolhedor onde cada passo é guiado com amor e conhecimento.
O conteúdo é gravado e pensado para que possas fazer ao teu ritmo e de acordo com a tua disponibilidade!
Tudo isto pensado para incluir mais alimentos de origem vegetal de forma fácil, saborosa e saudável!
O conteúdo dos módulos é gravado e pensado para que possas fazer ao teu ritmo e de acordo com a tua disponibilidade!
Além dos 4 módulos essenciais sobre os fundamentos da alimentação vegetariana e aos conteúdos mensais, ainda terás acesso a
Ao contrário das edições anteriores, esta é uma subscrição mensal para que possas continuar nesta energia sem teres de esperar pelo próximo lançamento.
Ao juntares-te à Comunidade Vegetal, vais aprender a criar pratos vegetarianos equilibrados, saborosos e perfeitos para a tua saúde. Vais fazer refeições deliciosas com ingredientes simples que provavelmente já tens na despensa. E ainda aprenderás a:
Depois desta experiência, estarás apta a criar refeições nutritivas e saborosas, que irão certamente inspirar toda a família, respeitando a tua individualidade e contribuindo para um mundo mais sustentável.
O meu nome é Ana Ruas de Melo e trabalho na área da nutrição clínica desde 2013.
A minha missão é demonstrar que gostar de comer é um sinal de saúde e a chave para melhorar a vida de quem me procura. Acredito num mundo com mais empatia, onde o ato de comer respeita o próximo, o meio ambiente e é visto como especial e merecedor da nossa atenção.
Sei que estou aqui para construir um mundo melhor: prometo ouvir-te e orientar-te para que, em liberdade e segurança, possas fazer escolhas alimentares saudáveis e confortáveis, respeitando acima de tudo a pessoa que és. O meu papel não é julgar nem impor metodologias.
A Comunidade Vegetal é uma subscrição mensal, onde encontras um espaço de aprendizagem e apoio, focado em tornar a alimentação vegetariana acessível, prática e deliciosa.
Sim, podes não desejar continuar no mês seguinte e, com isso, cancelar o débito direto ou não pagar o mês seguinte. Podes retomar assim que sentires ser o teu momento.
Não, a comunidade é aberta a todas as que desejam aprender e experimentar a alimentação vegetariana, sem necessidade de compromisso de ser 100% vegetariana.
A Comunidade Vegetal reúne os meus conhecimentos enquanto nutricionista mas também a minha rotina diária, com novas receitas que vou descobrindo, ou criando, produtos que vou conhecendo, etc. Por isso, se procuras manter-te inspirada, faz todo o sentido integrares uma nova edição e tens acesso a condições especiais.
Peço-te que me envies um e-mail a manifestar a tua vontade de voltares a fazer parte para in**@an**********************.pt.
Não, o plano alimentar é algo muito individualizado pelo que não faz sentido estar incluído nesta comunidade que é dirigida a várias pessoas.
Sim, serão dadas alternativas sempre que necessário, para que todas se sintam respeitadas e incluídas.
Estará disponível enquanto mantiveres a tua subscrição ativa.
Estarão disponíveis para ti sempre – caso canceles a subscrição, não irás receber os novos conteúdos.
Pode fazer sentido se sentires necessidade de variar a tua alimentação, tiveres dúvidas quando ao aporte de nutrientes essenciais e/ou procurares mais inspiração de forma acessível e prática.